28/05/2012

31 de maio - Dia mundial sem tabaco


Recebi um email do meu amigo,  Jurandi da Delegacia Regional do Trabalho, do Setor da Economia Solidária para socializar.

Aproveito o mote da campanha do Dia mundial sem tabaco, para parabenizar o meu companheiro Wanderson Magno que já já fará um ano sem cigarro.

Parar de fumar é uma vitória sem tamanho, por tudo que já li, não é tarefa fácil.........e Wanderson trocou o cigarro por uma alimentação mais saudável e por mais exercícios físicos no seu cotiano.

Você que ainda fuma, se inspire e pare de fumar.




22/05/2012

CAFÉ DA MANHÃ NO CENTRO PASTORAL REÚNE PT DE PARNAMIRIM, FÁTIMA E MAURÍCIO MARQUES

Na última 2ª feira, dia 21/05, Foi promovido no C. Pastoral Um café da manhã que serviu de confraternização com a Dep. Fátima Bezerra, o PT, O Prefeito Maurício Marques e representantes de várias agremiações partidárias. Participaram os pré-candidatos a vereador, Eron, Amorim e Mara, Wanderson Mendes,  Agnaldo e Amilton representando a executiva municipal, além de Josiane Bezerra, Coordenadora de Gestão da Secretaria de Assistência Social de Parnamirim, Janduí Medeiros, Procurador do município, Raimunda Basílio, Coordenadora de mobilização do "Selo Unicef", Marizete Paulino, Secretária Adjunta de Educação municipal,Bernardo, Presidente do Sindicato dos trabalhadores no Judiciário estadual, Adriano Gadelha, Olavo Ataíde e Eduardo representando a Executiva Estadual do PT, além do Presidente estadual do PT, Heraldo Paiva.

15/05/2012

Momentos família

Esse final de Semana foi repleto de emoções........Batizados das filha de Daniel e da filha de Vanda, aniversário de meu querido sobrinho Jorginho, dia das mães...........aniversário de Laíde e Dia de Reflexão sobre a Libertação dos Escravos, com as bençãos de Nossa Senhora de Fátima.


mais fotos 
Ficar um pouquinho mais com minha querida mãe não tem preço.
agradeço a Deus e a Nsra. Senhora de Fátima pelo presente que Deus me deu.
A minha família com essa grande mulher.

Eu e minha prima vivi, registrando para posteridade.


Encontro Nacional do Setorial de Movimentos Populares



Nos dias 27, 28 e 29 de Abril estive participando no Hotel Nacional em Brasília do Encontro Nacional do Setorial de Movimentos Populares, abaixo segue algumas fotos, pois devemos compartilhar os bons momentos e principalmente os momentos que nos faz crescer enquanto pessoa e enquanto sujeito Social.


Reunião com o Secretarial Nacional de Movimentos Populares e os representantes estaduais.

Mesa de abertura com a Ministra da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos e os representantes nacionais dos setoriais de Economia Solidária, Direitos da Pessoa com Deficiência, Direitos Humanos, Saúde, Petróleo  e gás, educação, entre outros....

Mesa de abertura ampliadas com os representantes das Secretarias Estaduais de Movimentos populares


Niro - Secretario Nacional do Setorial de ECOSOL e Roberto Marinho, repesentante da SENAES


01/05/2012

ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ERON "BOMBOU"

 O Professor Eron comemorou seu aniversário neste último sábado no "Elegance". Quase 200 pessoas prestigiaram o evento, entre velhos e novos amigos, familiares, religiosos e políticos como a Deputada Federal Fátima Bezerra e o Prefeito Maurício Marques. Embora o evento não tenha tido nenhuma característica eleitoral, era evidente a expectativa que todos os presentes demonstravam com relação a 2012, já que Eron será a principal aposta do PT na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Parnamirim. Eu não pude estar na festa, por estar fora do estado, mas me passaram toda "resenha".


Olha que juventude linda!







Prof. Nestor, Bernardo, Eron e Profª Raimunda Basílio












PT presente! Da esq. para dir: Valéria, Alexandra, Bernardo, Wanderson, Eron, Tia Jane, Wilson e Karla



 Agnaldo e Henrique, companheiros de partido e amigos de Eron

FÁTIMA BEZERRA: "Eron sabe que vai poder contar comigo nos desafios que se aproximam" (...) "Parnamirim ainda vai ouvir falar muito desse rapaz e vai poder se orgulhar como se orgulham aqueles que tem a alegria de conviver com ele".
O prefeito MAURÍCIO MARQUES Também desejou um  feliz aniversário ao aniversariante e disse ter certeza que todos ainda teriam muito a comemorar com as conquistas de Eron.