19/02/2016



Maurício Marques se reúne com o PT  e afirma que o apoio do partido, de Fátima Bezerra e a parceria com o governo federal são fundamentais para a Parnamirim.


O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, acompanhado do secretário de obras, Naur Ferreira e Marcio César (Chefe do Gab. Civil), recebeu na manhã desta quinta-feira os membros da direção municipal do PT. Além do professor Eron, presidente municipal do PT, estiveram presentes, o vice-presidente, Adriano Gadelha, Evaldo Pinto, Robson Araújo, José Amorim e Wanderson  Mendes. Também participaram da reunião, os petistas que integram o governo, como Haroldo Gomes (presidente da Fundação Parnamirim de Cultura), Josiane Bezerra (Secretária adj. de Ass.Social), Marizete Paulino (Secret. adj, de educação), Antonio Miguel( Secret.adj. de Turismo, Esporte e Lazer)  e Jandhui Medeiros (procurador).

O objetivo da reunião foi fazer uma avaliação do governo local e da contribuição do partido na gestão municipal. Na ocasião, o presidente do PT, professor Eron, formalizou a entrega de um documento que resume a avaliação do Partido sobre a gestão e que também apresenta algumas sugestões de implementação de políticas públicas. O Prefeito aproveitou o momento para fazer um balanço das principais ações de sua administração, ao longo destes 7 anos. Maurício citou o Plano de Cargos e salários dos professores, os concursos públicos, a construção e reforma de escolas municipais e a implementação de eleição para a escolha dos diretores e vices das escolas municipais. Na saúde, o prefeito destacou a construção da UPA e de UBSs. Naur Ferreira citou os avanços na infraestrutura do município e habitação, destacando o Programa MCMV que já beneficiou quase 5 mil famílias, a construção de Centros infantis, e as obras de saneamento, pavimentação e drenagem  que estão em fase de conclusão.

 Eron afirmou ao prefeito que o PT reconhece todo seu esforço político e administrativo no sentido da fazer da cidade um lugar melhor para se viver e concluiu, afirmando que sua administração poderá continuar contando com a colaboração do PT até o último dia. O prefeito de Parnamirim agradeceu a todos os participantes da reunião, elogiando a dedicação e o trabalho dos petistas na sua administração e se declarou grato por todo apoio que Parnamirim recebeu e recebe do governo federal e da senadora Fátima Bezerra(PT-RN):" Eu vou afirmar sempre, Parnamirim é a primeira colocada em, habitação, IDH, em educação e em emprego e renda no RN, mas se não fosse a parceria com  o governo Lula e Dilma e o apoio da Senadora Fátima Bezerra, teria sido impossível atingir esse patamar". (Maurício Marques)