30/10/2008

I FEIRA ESTADUAL DE ECONOMIA FEMINISTA E SOLIDÁRIA


Está acontecendo na Rua Açú (ao lado da catedral de Natal) a I FEIRA DE ECONOMIA FEMINISTA E SOLIDÁRIA que deverá seguir com exposição de produtos, apresentações culturais e Debates até o dia 01 de novembro de 2008. Segundo a organização do evento a feira reune 185 empreendementos de mulheres rurais e urbanas.


O objetivo da feira:

propiciar um espaço de promoção, divulgação e comercialização dos produtos agroecológicos, da economia solidária, de agroindústrias familiares e de artesanato produzidos por grupos produtivos de mulheres rurais;

Dar visibilidade às atividades econômicas realizadas pelas mulheres e propiciar espaços de debates sobre o reconhecimento do trabalho reprodutivo e não remunerado, a geração de renda e a comercialização;

Divulgar as políticas públicas para as mulheres;

Parceiros:

Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA

Governo do Estado do RN,

Prefeitura do Natal

Outras instituições governamentais e não-governamentais, vai realizar nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro do corrente ano, a I Feira Estadual de Economia Feminista e Solidária. Essa é uma iniciativa importante de empoderamento das mulheres par o acesso ao mercado.

Vale a pena participa......Antecipem as compras de suas lembranças natalinas e valorize o trabalho das mulheres do nosso Estado.

Vcs fazem a difereça.

Abraço solidário.

Nenhum comentário: