17/10/2009

ECONOMIA SOLIDÁRIA CHEGA A PARNAMIRIM

Parnamirim sediou hoje, sábado, a primeira plenária preparatória do 1º Festival de Cultura Popular e Economia Solidária . A Plenária que aconteceu na Câmara Municipal de Parnamirim foi articulada pelo CEDAS (Centro de Desenvolvimento e Apoio Social), entidade integrante do Forum Potiguar de Economia Solidária e contou com mais de 80 pessoas. 


O Festival que acontecerá nos dia 3,4 e 5 de dezembro contará com uma feira, onde os empreendimentos solidários irão estar expondo e comercializando seus produtos.


A mesa foi coordenada por mim e contou com as presenças de:

Luiza Oliveira (Associação de Mãe Luiza)representante dos empreendimentos econômicos solidários no Conselho Estadual de Economia Solidária e Membro do Fórum de Economia Solidária da Região Metropolitana.
 Maria Auxiliadora – representante do Instituto Marista de Solidariedade e do Projeto Nacional de Comercialização Solidária.
 Professora Rosangela Alves Depto. de Serviço Social -  UFRN
Professor Washington José de Souza – PPGA -UFRN

Josiane Bezerra – Cientista Social, representante do Centro de Desenvolvimento e Apoio Social – CEDAS no Fórum Potiguar de Economia Solidária e Assessora Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

















Ø      

Um comentário:

paulinho damascena disse...

Ola Josiane!
Gostei muito do teu Blog, parabéns por tua luta em pról dos menos favorecidos. A sua luta é tb a minha luta, não faço parte do PT, mas admiro muito a luta dos petistas por um Brasil melhor e menos injusto.
Vou sempre passar por áqui no seu Blog, para ler suas novidades, tb espero sua visitinha ao meu Blog


http://p-cesar-souza.zip.net/