07/02/2010

PT DE PARNAMIRIM E ESTADUAL EMPOSSA NOVAS DIREÇÕES

Esta última semana foi muito cansativa para mim, além da demanda profissional, tive que administrar meu tempo para poder dar conta do trabalho e de participar da posse das direções municipal, em Parnamirim, e estadual do PT, pois, faço parte agora das duas direções.

Abaixo as imagens das posses, a do PT parnamirinense e a do Diretório estadual.




Posse do Diretório Municipal do PT de Parnamirim

Presentes o Prefeito Maurício Marques, Deputada Fátima Bezerra, o Ex Prefeito Agnelo Alves e outras lideranças políticas

Posse do Diretório Estadual: Presentes os pré-candidatos ao governo do RN, Carlos Eduardo e Iberê, parlamentares municipais, Prefeitos e vice-prefeitos, além dos deputados petistas, Fatima Bezerra e Fernando Mineiro.

Olha eu aquí....


Olha meu candidato a Dep. estadual Junior Souto




Eu e meu companheiro Wanderson


3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns e muita sorte na nova missão.

JOSIANE BEZERRA disse...

Brigadão, Maria!

Kátia Cristina disse...

Parabéns, vc merece esta nas duas direções, e sei q fará um belo trabalho. Menina, não é que o seu Candidato a Dep. Estadual é o meu tb kkk