06/08/2010

Aberto o Comitê Fátima e Dilma em Parnamirim


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, na cidade de Parnamirim, a abertura do Comitê Fátima e Dilma. Apoiadores das campanhas de Fátima Bezerra, para deputada federal, e Dilma Rousseff, à presidência da república, prestigiaram o lançamento do comitê, que funciona na Rua Clementino Câmara, no bairro Cohabinal. 

O comitê será um ponto de apoio para distribuição de material de divulgação das campanhas e de encontro da militância petista e demais partidos que apoiam as candidatas. O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores juntamente com o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, são os responsáveis pela implantação do cômite na cidade.

Durante a abertura do comitê, Fátima destacou a sua atuação na Câmara dos Deputados, os avanços do governo do presidente Lula e a importância de se eleger Dilma Rousseff como a primeira mulher presidente do Brasil. “Nós queremos o Brasil seguindo em frente. Vamos continuar avançando na geração de emprengos, na distribuição de renda, na expansão da Educação, para fazer um Brasil, com a eleição de Dilma, e um Rio Grande do Norte melhor. Por isso quero renovar o meu mandato”, disse.

Fátima ressaltou a importância da instalação do comitê. “Quero agradecer a todos que trabalharam para que esse comitê fosse aberto na cidade Parnamirim. E quero ressaltar, esta casa não é minha, não da Dilma. Essa casa é nossa! É de todas as pessoas que querem o melhor para Parnamirim, o melhor para o Rio Grande do Norte”.

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, demonstrou a sua satisfação pela instalação do comitê Fátima e Dilma na cidade. Ele destacou a parceria do governo do presidente Lula e do Mandato Popular da deputada federal Fátima Bezerra em prol do desenvolvimento do municipio. “Essa eleição é de quem tem compromisso com Parnamirim e com o Rio Grande do Norte. Por isso que hoje, estamos lançando o comitê Fátima e Dilma, pois elas trabalham por nossa cidade e pelo nosso estado. Vamos continuar avançando com Dilma presidente e Fátima Bezerra deputada federal”, enfatizou Maurício Marques.

Estiveram presentes ao lançamento do comitê, os candidatos ao senado pela coligação Vitória do Povo, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT). Lideranças políticas e comunitárias, também marcaram presença na abertura do espaço.

Nenhum comentário: