10/05/2008

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO

PROEX LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA CADEIA PRODUTIVA DE APICULTURA

A PROEX lançou edital para Seleção Pública de Estagiário para o Projeto Cadeia Produtiva da Apicultura do RN na Perspectiva da Economia Solidária. Estão disponíveis nove bolsas, divididas em dois tipos, para alunos que estão cursando, no mínimo, o terceiro período de diversas áreas e cursos da UFRN.
As inscrições serão realizadas na Assessoria de Programas e Projetos da PROEX, no prédio da reitoria, nos dias 12, 13 e 14 de maio no horário das 7:30 às 11:30. No ato da inscrição o interessado deve portar toda documentação exigida no edital e deve se enquadrar no perfil desejado, de acordo com os critérios estabelecidos. No dia 15 de maio será divulgado os candidatos aptos a participarem da entrevista, que acorrerá nos dias 21 e 22 e que indicará finalmente os selecionados.
O resultado final será divulgado no site da PROEX no dia 26 de maio.
O edital UFRN/PROEx/FAEx Nº 002/2008 de Seleção Pública de Estagiário para o Projeto Cadeia Produtiva da Apicultura do RN na Perspectiva da Economia Solidária etsá disponível para download no item 'Editais' da seção 'Documentos'.
http://www.proex.ufrn.br/conteudo/documentos/editais/edital_cadeia_apicola.pdf

Nenhum comentário: