18/01/2012

Aberta a concorrência para Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim


Os preparativos para o Carnaval 2012 em Pirangi do Norte já esquentam o clima em Parnamirim. A partir da próxima segunda-feira, 23 de janeiro, inicia o período de inscrição para o tradicional concurso que escolhe o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

Os requisitos essenciais para concorrer aos títulos são: idade mínima de 18 anos e mulheres devem ser solteiras. Conforme ocorreu nos últimos anos, o fator peso não será essencial para os candidatos do sexo masculino, mas sim, desenvoltura e simpatia.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), além de levar as cópias do comprovante de residência e documentos de identidade (RG) e CPF. A premiação será de R$ 2 mil para cada um.

De acordo com o coordenador do evento, Valmir Junior, a comissão julgadora vai analisar simpatia e desenvoltura dos candidatos em danças como samba e frevo, além do conjunto geral da apresentação dos inscritos.

A escolha do casal será no dia 9 de fevereiro na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, a partir das 19h30. Nesse dia a animação fica por conta da Banda Trampolim da Vitória que vai animar os candidatos e foliões com muito frevo, samba e axé, numa espécie de ensaio geral.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas nos telefones da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), das 8h às 13h, no 3644-3223 ou com Valmir Júnior 8801-8070 e 9990-1145.

Inscrições
Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) das 8 às 13h, situada à avenida Tenente Medeiros, nº 105 - Centro (Centro Administrativo)

 *Silvano Jeferson e Caroline Reis, reis em 2009, repetiram a vitória em 2011

fonte:http://www.parnamirim.rn.gov.br

Nenhum comentário: