11/01/2012

Estão abertas as inscrições do PROJOVEM TRABALHADOR - JUVENTUDE CIDADÃ





Se você é Jovem e está na faixa etária  entre 18 e 29 anos, e encontra-se  em situação de desemprego, e faz parte de uma família  com renda  com renda mensal per capta de até um salário mínimo e que esteja cursando ensino fundamental ou médio ou que, tenham concluído o ensino médio e não ter participado de nenhum programa federal com auxílio financeiro.   Fique ligado/a que a Prefeitura Municipal de Parnamirim vai qualificar social e profissionalmente 1.000 jovens nos cursos  de qualificação nas áreas de: administração, alimentação, beleza e estética, comunicação e marketing, construção e reparos, telemática,vestuário, turismo e hospitalidade.
Se você ficou interessado/a  vai precisar apresentar: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Alistamento Militar, declaração de matrícula escolar, histórico escolar, comprovante de residência e foto 3x4.

Os jovens selecionados serão beneficiados durante o período de 6 meses com um auxílio financeiro no valor de R$ 100,00 (Cem Reais), com recursos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Para se inscrever procurar:   a Secretaria de Assistência Social, os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, As Unidades Integradas Peti-Projovem de Vale do Sol, Liberdade, Pium, Rosa dos Ventos, Monte Castelo, Santa Tereza, Bela Parnamirim e a Escola Municipal Erivan França em Pirangi do Norte.
Maiores informações: na  SEMAS (84)3272-9365 – Josiane/Aligia ou com os representantes da APDL nos celulares (84) 9681-0001 – Cilene; (84) 9677-1041 – Diana.
O PROJOVEM TRABALHADOR – JUVENTUDE CIDADÃ é uma parceria da Prefeitura Municipal de Parnamirim com o Governo Federal, através do Ministério do Trabalho e Emprego.

Vendo essas ações acontecendo, fique refletindo que no tempo que eu era jovem, não tive essa oportunidade.

FONTE: Sitio: Prefeitura Municipal de Parnamirim

Nenhum comentário: