26/12/2008

PT DE PARNAMIRIM INDICA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

O Prefeito eleito de Parnamirim anunciou hoje pela manhã os nomes dos novos secretários municipais, entre eles o da Professora Raimunda Basílio do PT que será a titular da pasta da educação e terá como seu adjunto o Padre Miguel, também do PT.

Veja a lista completa:
CONTROLADORIA - José Maria Contador e Controlador Geral do Município de Parnamirim.


ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS - Francisco das Chagas Rodrigues de SouzaAdministrador e funcionário da Prefeitura de Parnamirim.


FINANÇAS - Mara Nôga Contadora, já atuou como coordenadora nas secretarias de Finanças e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, além de ser ex-secretária de Finanças na primeira administração do prefeito Agnelo Alves.

SAÚDE - Marciano Paizinho Médico, primeiro secretário de saúde de Parnamirim e ex-diretor da Sucan, em São José de Mipibu.


EDUCAÇÃO - Raimunda BasílioGraduada em Geografia, mestre em administração, professora aposentada de UFRN, há mais de 40 anos atua na área de educação no município.


DESENVOLVIMENTO SOCIAL - Marta Lopes FerreiraAssistente Social e atual titular da pasta.
MEIO AMBIENTE E

DESENVOLVIMENTO URBANO - Ana Michele de Faria CabralGraduada em Meio Ambiente pelo Cefet e Enfermagem, atuou como coordenadora na secretaria de Assistência Social, da qual é atual secretária-adjunta.


ESPORTE E LAZER - Nilson GomesEx-presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol é o atual titular da pasta.


PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Jorge CunhaPublicitário e funcionário do Banco do Nordeste, já exerceu cargo de chefe do Gabinete Civil, secretário de Administração e é o atual secretário de Finanças.


LIMPEZA URBANA - Gutemberg Xavier de PaivaFuncionário da Caern, atual coordenador administrativo financeiro da Assessoria de Comunicação, cargo que já exerceu na secretaria de Administração.

SERVIÇOS URBANOS - Epifânio Bezerra Formado em Ciências Contábeis, vereador, atual presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito eleito de Parnamirim.


FUNDAÇÃO PARNAMIRIM DE CULTURA - Vandilma Maria de OliveiraProfessora e atual presidente da Fundação Parnamirim de Cultura


TRIBUTAÇÃO - José Jacaúna de AssunçãoAuditor fiscal do Estado do RN, atual secretário de Tributação, cargo que também já exerceu no governo de Garibaldi Filho.

OBRAS PÚBLICAS - Naur Ferreira da SilvaFuncionário da Caern, já exerceu cargo de secretário de Serviços Urbanos e é o atual secretário de Trânsito e Transportes de Parnamirim.


TRÂNSITO E TRANSPORTES - Antônio Batista BarrosVereador com quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal por três vezes, já exerceu cargo de secretário de Regiões Administrativa na gestão do prefeito Agnelo Alves.


HABITAÇÃO - Homero GrecEngenheiro Civil e Advogado, já exerceu o cargo de secretário de Finanças e é o atual chefe do Gabinete Civil, da Prefeitura de Parnamirim.

TURISMO - Rogério SantiagoGraduado em Turismo é o atual assessor especial de turismo do município.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - Vicente NetoJornalista, atual assessor de comunicação da Prefeitura de Parnamirim e chefe de redação da Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: