ASSOCIAÇÃO POTIGUAR DE APOIO A JUVENTUDE DO MEIO POPULAR
PROJETO JUVENTUDE E DIREITO A CULTURA
A Associação ILEAÔ é uma instituição civil, sem fins lucrativos que tem como área de abrangência o Estado do Rio Grande do Norte. Foi criada em 27 de dezembro de 2001, reunindo pessoas que acumulam na sua trajetória de vida a experiência técnica, pastoral, política de trabalho em educação popular com a juventude, sobretudo na Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), mas também com outros movimentos de juventude e ONGs diversas do RN e de outros Estados do Brasil.
O Projeto Juventude e Direito a Cultura pretende formar 150 jovens através das Oficinas de Fotografia, Teatro, Danças e Poesia. Tendo como resultado a Publicação de um livro de Poesias, de Cartões postais, a montagem de uma exposição de fotografia e a realização do Festival de Arte e Cultura do Meio Popular – O PASTORARTE.
INCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS:
· Poesia e Teatro: acontecerá no Centro Pastoral Pe. João Correia de Aquino na Cohabinal, fazer inscrição com Sônia ou Josiane. Contato: (84) 3272-3374 (a partir das 19h).
· Dança Circular: acontecerá no Salão da Pastoral da Criança em Primavera, fazer inscrição com Thiago Laurentino. Contato: (84) 8806-6417.
· Dança contemporânea: acontecerá na Casa Abrigo Santa Rita em Santa Tereza, fazer inscrição com Eugênio. Contato: (84) 9114-3449.
· Fotografia: acontecerá no Centro Pastoral Dom Nivaldo Monte em Pirangi praia, fazer inscrição com Polyana: Contato: (84) 9124-4747.
PARCEIROS:
GOVERNO FEDERAL - MINISTÉRIO DA CULTURA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM - FUNDAÇÃO DE CULTURA
CEDESC – CENTRO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMUNITÁRIO
PJMP – PASTORAL DA JUVENTUDE DO MEIO POPULAR
Centro Pastoral Pe. João Correia de Aquino
Avenida Castro Vieira Regis, 286, Cohabinal, Parnamirim / RN
Um comentário:
Olá!
Recebi um e-mail sobre esse projeto, que me fornece basicamente as informações que você coloca neste post.
Algumas perguntas:
Você é a mesma Josiane do curso "Poesia e Teatro"?
Os cursos são gratuitos?
Há site que divulgue "oficialmente" (ou próximo disso) a iniciativa? Um blog...
Obrigado pela atenção.
Alexandre Magno
Postar um comentário