01/03/2012

Aula Inaugural PRONATEC



Agora pouco participei da Aula Inaugural do PRONATEC, na IFRN  e destaquei algumas falas de acolhida e motivação ao educando:

"Fiquem a vontade, aproveitem a oportunidade e colham os frutos no futuro".
Reitor Belchior

"Estamos apostando em vocês"
Prof. Otávio

"É importante olhar para cada homem e cada mulher de Parnamirim  que se inscreveram nesses cursos que 30% deles serão inseridos no mercado de trabalho... estão chegando aqui para aprender e trocar aprendizado"
Marta Lopes - Secretaria da SEMAS


"Quero registrar a minha alegria de está aqui com vocês, e dizer que fico feliz por ver que a  terceira cidade do RN, primeira em crescimento, com menor índice de analfabetismo, e melhor índice de IDEB,  segundo o IBGE deixou de ser cidade dormitório para ser uma cidade de oportunidades" .....
Mauricio Marques - Prefeito


"Precisamos construir uma nação melhor, e uma nação melhor é construída com educação"


  Olha eu aqui testemunhando esse momento, onde 270 pessoas assistem aula inaugural, aproveito para destacar a fala  do Reitor que disse: "O PRONATEC  visa qualificar pessoas para evoluir na vida social, profissional, mas principalmente para ganhar cidadania.
Aproveito para parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, especialmente a Kátia Cristina Soares pelo trabalho que vem desenvolvendo, bem como também a Secretária Marta Lopes.




Nenhum comentário: