12/03/2012

PARNAMIRIM – PT deve apresentar nome Adriano Gadelha para a vaga de Vice-Prefeito na chapa com Maurício Marques

PT de Parnamirim, em reunião do Diretório Municipal sábado passado, decidiu por unanimidade que vai pleitear a participação na chapa majoritária nas eleições desse ano. 

O Entendimento foi que a parceria com o mandato da deputada Fátima Bezerra (PT-RN) tem sido decisiva para viabilizar boa parte das ações da prefeitura, especialmente no que diz respeito às obras de Infraestrutura em curso na cidade.

O PT ainda não definiu oficialmente quem será nome a ser indicado, entretanto, a indicação deverá ser a de Adriano Gadelha, assessor e principal interlocutor da Deputada Fátima Bezerra na cidade.

“Não faremos imposições. Nossa intenção é ajudar o Prefeito como temos feito nesse três anos, agora, a população parnamirinense tem consciência do papel que a deputada Fátima Bezerra tem desempenhado em favor da cidade. Fátima tem sido a principal ponte entre a prefeitura de Parnamirim e o Governo Federal! Para dar alguns exemplos do sucesso dessa parceria político-administrativa entre o PT e a administração municipal, podemos citar a vinda do IFET-RN para Parnamirim, a construção do primeiro Teatro Municipal da cidade e a liberação das obras de saneamento, então, diante disso, acreditamos que é até natural que o partido tenha decidido apresentar um nome para ser companheiro de chapa de Maurício”. Afirma Wanderson Mendes, Membro da Executiva Municipal do PT de Parnamirim.

Nenhum comentário: