13/04/2008

Agnelo diz que Carlos Eduardo está “entrosado” com o PSB - Nominuto.com


Prefeito de Parnamirim não esconde preferência pela pré-candidata do PT, Virgínia Ferreira.

Descartando um possível rompimento político entre o prefeito de Natal,Carlos Eduardo Alves e a governadora Wilma de Wilma - ambos do PSB - nas eleições deste ano, o prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves(sem partido) disse que o comandante da capital está mais do que “entrosado” com o sistema ao qual pertence.

Na condição de pai de Carlos Eduardo, Agnelo não só ouve como também aconselha na questão pela sucessão da Prefeitura de Natal.

O prefeito parnamiriense não escondeu a simpatia pelo nome da pré-candidata petista, a secretária municipal de Planejamento, Virgínia Ferreira. “Virgínia seria uma grande prefeita.

Meu anseio é de que o candidato apontado por Carlos Eduardo tenha o perfil dela. Ele está entrosado com o PSB e eu acho que ele vai escolher o melhor candidato”, revelou.

A declaração de Agnelo reforça a matéria da edição deste sábado (12) do Nasemana, que analisa a uma possível união entre as duas maiores lideranças de Natal com a apresentação de uma chapa majoritária encabeçada por um indicado de Wilma – no caso, o deputado federal Rogério Marinho (PSB) – tendo um vice de Carlos Eduardo – que seria a própria Virgínia.

2010
O prefeito de Parnamirim disse ainda não acreditar que seu filho cairá no esquecimento da população, já que, até as eleições de 2010, serão dois anos sem exercer mandato eletivo. Mesmo assim, Agnelo acha que não é necessário que Carlos Eduardo ocupe um cargo na administração da governadora.

“Para uma questão de sobrevivência financeira e política, ele não precisa ocupar nenhum cargo administrativo. Os políticos dizem que o povo tem memória curta, mas não é verdade. Garibaldi (PMDB), por exemplo, passou dois anos no limbo e foi eleito senador”, explicou.

Agnelo finalizou garantindo que caso Carlos Eduardo saia mesmo candidato ao governo do estado em 2010, ele participará ativamente da campanha.

Nenhum comentário: