09/02/2009

Parabéns Luiza



Ultimamente tenho pensado seriamente sobre as mil razões para viver..........



Venho refletindo sobre as relações que se estabelecem no nosso cotidiano.

Ontem fui convidada a participar do aniversário da minha amiga Luiza, mulher forte, corajosa, sonhadora, persistente, uma mãe cuidadosa, uma amiga dedicada, uma militante de primeira.

Por um momento do dia parecia que eu não sairia de casa, mas resolvi:

Preciso ir compartilhar desse novo momento na vida de Luiza, temos muito a comemorar: Emprego público, caloura na UFRN no curso de Serviço Social, casa reformada, e uma Associação indo de vento em polpa.

Primeiro desafio chegar na casa,,,,,,,,,,,peguei o alternativo linha C, desci na parada do Shopping e fui esperar o 33.... descobrir que passear na rota do 33 é bom demais para acalmar.........Só de ver aquele mar bem azulzinho........aquele sol radiante, fiquei pensando sobre o tempo que moro por aqui e nunca parei para saborear essa natureza maravilhosa que temos a nossa disposição.

Cheguei na casa de Luiza e encontrei pessoas maravilhosas como D. Nova, Sr Paulo e Esposa, Bia que está se tornando uma moça muito bonita entre outras presentes no almoço.

Gente Vcs precisam ver a vista de cinema que ela tem no quintal, o mar e o farol de Mãe Luiza...imagine a lua cheia...... é pra poucas pessoas.

Ela completou ano e quem ganhou o presente foi eu....pois foi um domingo diferente, enfim uma oportunidade de conhecer novas pessoas, de conversar sobre a comunidade, sobre o grupo, de visitar a sede da Associação de Artesãos de Mãe Luiza, de cantar parabéns e se dar o luxo de ser o que é.

Me deu muito orgulho de ver a comemoração de mais uma primavera de Luiza e de ver o resultado do seu trabalho.


Amiga você vai longe............Feliz Aniversário............tudo de bom pra vc.......





Um comentário:

Luiza Oliveira disse...

Cara amiga. Foi muito bom recebê-la em minha casa. Estamos de portas abertas para receber os amigos, podem se convidar!
Tá de pé um lual, com direito a sarau e etc.