19/05/2009

Francisco, Prefeito do município de Parelhas tem quase 80% de aprovação


Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em Parelhas, mostra que 78,3% da população do município aprova a administração do prefeito Francisco Medeiros (PT).

Segundo dados do levantamento, que foi feito entre os dias 2 e 6 deste mês, 35,5% dos parelhenses entrevistados avaliaram como ótima a atual administração. 42,8% disseram que é boa. A soma do ótimo com o bom atingiu os 78,3%

Aqueles que avaliaram o atual governo municipal como regular foram 13,5%. Disseram que ele é ruim somaram apenas 1,7% e péssimo 1,8%. Aqueles que não souberam responder totalizaram 4,7%.

A população entrevistada enumerou vários motivos para aprovar este início de administração do prefeito Francisco Medeiros. Mas cerca de 50% das pessoas aprova a gestão afirmando que o atual governo vem realizando várias obras no município, apesar da crise financeira que assola as prefeituras em face da queda do FPM.


Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 6 de maio deste ano. Ouviu 600 pessoas com idade superior a 16 anos nas zonas urbana e rural do município de Parelhas. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro é de 3,9% pontos percentuais.

Nenhum comentário: